Omitir navegación
Ampliar
Pacotes de Suporte Oracle B2C Service
ID de respuesta 10452   |   Revisado 07/11/2018

Quais são os Pacotes de Suporte disponíveis?

Ambiente:

Pacotes de Suporte Oracle B2C Service

Resolução:

Quando você compra a solução Oracle B2C Service, umas das decisões mais importantes a fazer é selecionar o Pacote de Suporte que melhor atende às suas necessidades. Algumas das considerações devem incluir:

-  A missão do seu site de suporte é fundamental para a operação do seu negócio?
-  Sua equipe de TI e administradores de site possuem  pessoal e habilidades de nível de especialista para resolver a maioria dos problemas técnicos por conta própria?

Alinhar o Pacote de Suporte às suas necessidades de negócio e entender os detalhes desse Pacote é vital para garantir uma experiência bem-sucedida com o aplicativo Oracle B2C Service.

O Pacote de Suporte Oracle Cloud vem juntamente com sua licença, enquanto que o Pacote Oracle Cloud Priority Service é 10% da sua taxa de assinatura com um custo mínimo de $15k. Os dois pacotes incluem assistência em solicitações de serviço 24 x 7, acesso ao My Oracle Support, Portal Oracle Cloud Customer, assistência telefônica, nossos fóruns de comunidade e assistência não técnica ao cliente das 8:00 às 17:00 hora local. Quando você adquire o Pacote Priority Service, você também receberá um Technical Account Manager (TAM) que será atribuído à sua organização, Prioridade nas respostas de solicitações de serviço, Metas de nível de serviço prioritárias, bem como revisões proativas trimestrais e transferência de conhecimento específicos para seus objetivos de negócio com o Service Cloud.

Alterações de Personalização que você ou um de seus parceiros criaram não são suportadas pelas equipes de Suporte Técnico como parte de um desses Pacotes. Caso você deseje, um Suporte Suplementar à Personalização (Supplementary Customization Support) pode ser adquirido com o grupo de Serviços de Consultoria Oracle.

Se você acredita que nenhum destes Pacotes atendem às suas necessidades, você pode entrar em contato com Oracle Advanced Customer Support for Oracle Cloud para explorar opções de como algo pode ser desenvolvido especificamente para você.

Lenguajes disponibles para esta Respuesta:

Notificarme
La página se refrescará al enviar. Las entradas pendientes se perderán.