Omitir navegación
Ampliar
Integrando Oracle Field Service com Oracle Internet of Things Cloud utilizando Oracle Integration Cloud Service
ID de respuesta 11117   |   Revisado 05/10/2019

Como configuro Oracle Field Service para integrar com Oracle Internet of Things Cloud utilizando Oracle Integration Cloud Service?

  
Ambientes:

Requisitos mínimos:
      
- Instância Oracle Field Service (OFS) versão 18A ou maior
- Instãncia Oracle Integration Cloud Service (ICS) versão 18.3.2 ou maior
- Oracle Internet of Things Cloud Service

Problema:

Eu não sei como integrar Oracle Field Service com o Oracle Internet of Things Cloud Service, utilizando o Oracle Integration Cloud Service.

Resolução:

O documento anexado abaixo descreve as etapas de implementação e configuração necessárias para integrar o Oracle Field Service ao Oracle Internet of Things Cloud Service. A integração foi projetada para oferecer suporte a clientes que desejam aproveitar os recursos mais recentes do Oracle Field Service e alavancar seus investimentos existentes no Oracle Internet of Things Cloud Service. Na integração, as atividades são criadas automaticamente no Oracle Field Service com base em alertas do Oracle Internet of Things Cloud Service. Essa integração usa o Oracle Integration Cloud como espinha dorsal para mapeamento e troca de informações.

Supõe-se que o implementador esteja familiarizado com o Oracle Field Service, o Oracle Internet of Things Cloud Service e o Oracle Integration Cloud.

Este documento de integração foi projetado para ser usado como modelo e não é suportado pela Oracle como um produto licenciado. É um ponto de partida que mostra como o Oracle Field Service e o Oracle Internet of Things Cloud Service podem ser conectados usando o Oracle Integration Cloud.

Lenguajes disponibles para esta Respuesta:

Notificarme
La página se refrescará al enviar. Las entradas pendientes se perderán.