Omitir navegación
Ampliar
O que é Techmail On Demand?
ID de respuesta 8892   |   Revisado 01/04/2019

O que é o Techmail -O?

Ambiente:

Oracle B2C Service, Utilidades

Todos os sites de Maio de 2014 e mais recentes

Resolução:

O Techmail recupera e-mails do seu alcance configurado (techmail-m) ou serviço de caixa de correio eletrônico (techmail-s ou techmail-o) para criar novos incidentes ou atualizar incidentes existentes dependendo na configuração do seu site. Para ajudar a melhorar a experiência do cliente nas versões novas do Oracle B2C Service, modificamos a infra estrutura da nossa utilidade (techmail-o 'On Demand') para permitir que mensagens sejam processadas assim que entram em sua caixa de correio, dentro de alguns segundos do recebimento. Esta funcionalidade somente está disponível a caixas de correio hospedadas pela Oracle e embora as mensagens possam ser processadas assim que recebidas pela caixa de correio, esta melhoria não afeta o tempo de roteamento entre os servidores de correio eletrônico.

Para obter mais informações sobre o uso de canais de suporte para satisfazer um tempo de resposta curto, consulte:Identificador de Resposta 5470: Usando canais de suporte para satisfazer um tempo de resposta curto.

NOTA: A funcionalidade On Demand não está disponível para os clientes no pod do PC, mesmo se as caixas de correio hospedadas Oracle estiverem configuradas. Além disso, o valor pop_account na tabela de caixas de correio deve ser o nome completo (exemplo: popaccount@custhelp.com) com o domínio custhelp.com. Se o pop_account não incluir o domínio custhelp.com no nome, o techmail-O não funcionará.

Caso você deseje utilizar seu próprio servidor de e-mails, techmail-s continuará a processar estas caixas de correio num intervalo de 15 em 15 minutos.

Lenguajes disponibles para esta Respuesta:

Notificarme
La página se refrescará al enviar. Las entradas pendientes se perderán.